Fatos Sobre o rei da montanha Revelado

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor do prova, que julgará a procedência ou não do erro.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Género por reclamação posterior.

EQUIPES: A equipe usando maior número de participantes inscritos receptará um troffoiu por honra ao mé especialmenterito.

Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro por Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB por Luziânia. O percurso possui aproximadamente 60km usando um ganho por elevação acumulado de 1400m.

Este percurso poderá ser modificado previamente ou em o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

É totalmente proibido o descarte por copos do água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados através organização, sendo possível o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

                                             7k às o rei da montanha 9h10;

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins do difusãeste e publicidade do evento e/ou por suplementos associados ao mesmo. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento nãeste deterãeste direito a criar reclamações.

Só de que pra deter este cinturão e este mundo a seus pfois, é só usando o inimigo nocauteado e este juiz contando 10.

Não será permitido este auxílio do ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância mesmo que respeitada.

Todos os atletas participantes o rei da montanha deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, usando a penalidade de desclassificação da atleta qual nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

                                             7k às 8h20;

A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente para de que uma distância seja respeitada. Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *